Se pretende usufruir, adquir ou contratar qualquer serviço ou produto das nossas empresas, por favor dirija-se ao Administrador da mesma ou deixe aqui o seu contacto para ser recebido por uma das nossas assistentes.


2 Comentários:

Daniela disse...

eu gostaria só de dizer uma coisa... aposto que já houve umas quantas pessoas que viram isto mas ninguém comentou... porque será? lol
falo por mim, fiquei sem palavras!! quando eu achava que já tinha ouvido as maiores parvoeiras das vossas bocas, saem-se com isto!!! lool
Está simplesmente brilhante!! :D

Anónimo disse...

Bom, desde já informamos que nos encontramos deveras impressionadas com tal registo das mais diversificadas áreas onde vossas excelências se disponibilizam dando virtude ao bom senso e carácter apelativo para com a população à qual pretendem satisfazer.
E é desta forma, com enormíssimo agrado e na esperança de uma resposta positiva, que vos pretendemos propor, segundo o serviço ST Fun, uma despedida de solteira para uma “coleguinha” nossa. Ainda não temos nenhuma data em concreto e desta forma estamos dispostas para que possamos assim realizar uma reunião para discutir, dia, hora, local, orçamento, bem como, “os garotos de programa” disponíveis para que possamos obter uma gama de opções diversificadas.

Desta forma nos despedimos,

Saudações Agrárias,

MT

top